quinta-feira, 24 de julho de 2014
Boa Madrugada, galera!

Depois de mais um dia abençoado da dieta, meu décimo!
Olha a novidade!
O LIVRO CHEGOU <3






Fiquei tãão feliz. Meu livro, sem eu saber, tem 5 capítulos a mais pois é a última edição. (Eba!)
Gente, dsclp minha Canon está com problemas e eu não consegui tirar fotos tão boas :I


PONTOS POSITIVOS
Há um limite de porção dos alimentos permitidos na Dieta Dukan?
  - Você não tem quantidade limitada por porção dos alimentos que são permitido na dieta clique aqui. Isso é uma das melhores características da dieta!

Há receitas no livro? Na internet?
 Acredito que atualmente há de tudo na internet. É só saber pesquisar. Há receitas super deliciosas de doces que você pode comer mesmo que você esteja na fase ataque. No livro da explicação da dieta, não sei se já comentei no último post, mas vem umas receitas já. Mas excelente é o de receitas. Lerei-os e depois digo o que achei.

Dá pra comer doce nessa dieta?
Em alguns momentos você não acredita que pode comer doce e não sentir tanta falta daquele pudim de domingo que sua mãe arrasa. Você procura pesquisa e acha algo que você pode comer sem dor na consciência e sem se descabelar com receito de engordar o que eliminou

Mas eu amo chocolate, há alguma receita? Como são os primeiros dias?
Confesso que nos primeiros dias tudo me irritava. A falta de carboidratos me deixou louca e quando faziam apenas 12 horas que eu estava na dieta já queria desistir. Mas não, pesquisei algum docinho e pronto a vontade estava morta! O brigadeiro de chocolate branco Dukan é o que nos salva nessas madrugadas a fora.

Emagrece rápido?
Este ponto foi o que mais me impressionou. Estou no meu 10º dia da dieta, agora na fase cruzeiro, e já eliminei 4,220 quilos! Siiiiiiiiiim. Não noto muita diferença. Sempre acho que só após dos 6 a 10 quilos que conseguirei manter a diferença. Saí da fase ataque com  3 quilos a menos e nos últimos 3 dias emagreci mais 1,220 quilos. Se eu seguir este ritmo em um mês perco 12 quilos. Tomara. Eu não crio tanto essa expectativa porque sempre passamos pelo efeito platot, onde não perdemos peso pois o corpo retém água, e nesses dias não notamos a perca das gordurinhas. Quando isso acontece é necessário aumentar o tempo dos exercícios físicos e o aumento do consumo de água. Que já sabemos alguns dos muitos benefícios neste poste.


PONTOS NEGATIVOS
Você vai gastar? 
Sim. A dieta não é nada barata. Você não consegue ir ao mercado com 30 reais e trazer muitas sacolas para fazer as gostosuras para comer. O uso do leite em pó desnatado é fatal e o preço dele escandaliza. Eu procurei já em 2 mercados aqui de Assis e não achei nada mais barato que $12,99 o que é um absurdo pelo menos pra minha condição financeira de universitária que grana é bem curta!

Dá pra comer o que quiser quando sair de casa?
Agora sair de casa e achar algum lugar que venda algo para comer será uma de suas tarefas mais difíceis. Nessa minha primeira semana tive que ir ao Centro da cidade umas duas vezes, das quais as únicas coisas que achei para eu consumir foi. Coca Cola Zero e Água. Espero que na próxima fase cruzeiro seja mais fácil.

E você não gosta de carne? 
 Neste caso a dieta não é para você. Eu não sou a maior fã do mundo  de carne. Mas eu tô seguindo bem com a dieta. A carne tem uma maneira específica de ser feita o que complica ainda mais se você não gosta de cozinhar. Tudo é uma questão de disposição.

Mau Hálito
Muitas pessoas dizem que por ingerir a carne numa maior quantidade o hálito da pessoa muda. É só ser cuidados@ escovar os dentes e pronto. Eu não passei por essa situação, ufa. Mas me previno para que não venha acontecer.

Tem que fazer exercícios? 
Isso é algo que poucas pessoas dizem nos blogs, pelo menos nos que eu tenho pesquisado. TODOS OS DIAS, é necessário fazer NO MÍNIMO 20 minutos de caminhada. Na fase cruzeiro, se não me engano, 30 minutos ou mais. Estou fazendo pelo menos uma hora de caminhada. Quanto mais, melhor!

Espero que continue dando certo!
Conto com o apoio de vocês!
Beijo da Bru :*

2 comentários:

  1. Posta receitinhas fáceis e baratinhas pra gente emagrecer junto rs Beijobeijos Stéh Carvalho ♥♥♥

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu