sábado, 29 de novembro de 2014
Boa Tarde meninas!
Vim aqui primeiramente para pedir desculpas.
Comecei a fazer os posts sobre a dieta Dukan e parei tanto com os pots quanto com a dieta.
O que me fez parar? 
Acho que o principal problema foi o financeiro mesmo. Como vocês sabem eu sou universitária e ter a própria casa e se virar é uma responsabilidade e tanto. Eu perdi cerda de 6 quilos com a dieta e não engordei novamente. Eu tinha a intenção de perder 30. Pois é, faltaram um bocado!
E além dos valores dos produtos o fato de não poder comer frutas me frustou bastante. Neste novo momento estou aproveitando-as novamente. Não estou desmotivada a emagrecer. Estou tentando outras formas para manter a perca de peso. Espero que vocês possam entender! Estou com muitos planos com relação ao blog! 2015 será mais um ano abençoado!


Abraço a todas e todos!
Beijo da Bru 

0 recadinhos:

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu