quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
 Hey girls !

Nós mulheres , meninas com as correrias diárias muitas vezes não damos a devida atenção a nós mesmas.
Estava pensando , maquiagem e tudo mais é interessante, porém cuidar da pele também é fundamental.
Afinal maquiagem mais completa ao meu ver , é algo mais pra final de semana , ou compromissos e festas.
Diariamente usamos o básico , pra destacar o que mais gostamos em nós , em umas os lábios em outras os olhos. Enfim. Mas esse post sera sobre dicas fáceis e que precisa ser diária se você não tem esse habito de cuidar da pele.




1) Lavar o rosto - o hábito de lavar o rosto com sabonete neutro especifico para a sua pele na hora em que acorda e antes de dormir são os momentos ideais para limpar a pele. A primeira lavada serve para preparar a pele para a make, já a segunda para deixar a pele limpa para ser hidratada. Lembre-se de nunca usar água quente para esse fim. 




2) Esfoliação facial - esfoliar o rosto regularmente impede o acúmulo de células mortas da pele, deixando-a mais uniforme, além de melhorar as ações dos cremes usados após o processo.




3) Seque rosto com papel toalha - as toalhas que ficam no banheiro auxiliam na proliferação de fungos e bactérias, sem contar que elas possuem uma textura um pouco áspera, podendo agredir a pele. Por isso, a melhor forma de secar o rosto é usar um pedaço de papel toalha, dando leve tapinhas por toda a região.






Se cuidem ! Maquiagem ajuda . Mas a naturalidade é imprescindível!


Beijos 
Bruna Viana / Atêlie Female


0 recadinhos:

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu