segunda-feira, 25 de março de 2013
Geeenteee!
depois de séculos sem postar... VOLTAMOS.
a Bru passou na faculdade e ta toda chiquetosa sem tempo;
eu estou com minhas coisas da faculdade e dando aulas e tb ando meio sem tempo.
MAS, Não estava postando porque tinha esquecido o e-mail pra logar. ACREDITAM? hahahahahaha.
MAS VOLTEI.

Vocês perceberam que o que mais vemos nas passarelas agora é o BINOMIO?
aquela coisa de 2 cores, eu vi MUITO branco e preto por ai.
e sério... to amando.
preto afina, sabe como é... HAHAHAHA.
eu achei SUPER elegante a combinação...
e então adivinheeem?
COMPREI UMA CALÇA BINÔMIO hahahahaha
branca na frente e preta atrás.




me digam se usariam, to querendo mais, mas com cores diferentes agora.

PS. NÃO REPAREM NA MINHA CARA NAS FOTOS, elas foram tiradas pela manhã, sem make...
estava me arrumando para dar aula.

beijos beijos ;*


2 comentários:

  1. adorei essa calça e o seu look, quero muito uma :/

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, e eu quero mais dessas *--*
      vi umas MUITO lindas que só o centro da perna é branco *-*
      afina MUITO a silhueta. quero logo.
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu