quarta-feira, 27 de março de 2013
Oláá meniinas, 
ganhamos um selinho do blog O SUFICIENTE ficamos suuper contentes.

Este selo consiste em dizer 11 coisas sobre mim e em responder 11 perguntas, colocadas pelo blog que oferece o selo. Também tem como objetivo a descoberta de novos blogs, por isso é necessário escolher blogs com número inferior a 200 seguidores
.
como a Bruna está meio atarefada, sou eu (Raissa) quem vai responder hoje e indicar.

CONFIRAM:

Sobre mim:

1- Simpática
2- Escorpiana
3- Ciumenta
4- Briguenta
5- Curso Física
6- Ando de moto
7- Quero ser polícia federal (perícia)
8- Tenho 19 anos
9- ADORO ANIMAIS
10- Namoro o menino mais lindo do mundo *-*
11- Tenho vontade de ter um lagarto.

Perguntas:1. Um sonho?
Ter muito sucesso com relação a carreira, e uma família linda e realizada!

2. Uma coisa que não goste?
Mentira!

3. Uma desilusão?
São várias. (nem mexi na resposta)

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Investiria em algo que me desse renda, e futuramente aos meus filhos netos, bisnetos e etc...
depois aproveitaria a vida viajando horrores, compraria uma pista de corrida, e umas 4 motos de velocidade pra eu me divertir.
Tambem contrataria Iron Maiden pra tocar só pra mim!
5. Prato favorito?
Strogonoff

6. Um desafio?
Levar a vida sem lágrimas...
anda sendo um desafio e tanto pra mim;.
7. O que a deixa feliz?
Estar com as pessoas que eu amo, ouvir rock n roll e andar de moto

8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Estaria com as pessoas que mais amo e fecharia os olhos.

9. Um desejo?
Me sentir completa.

10. Uma tortura?
Querer comprar e não ter dinheiro.

11. Uma viagem dos sonhos?
Ir pra algum planeta diferente....





Blogs convidados a responder:





9 comentários:

  1. Parabéns linda pelo selinho eu adoerii
    e sempre bom né receber presente, e seu blog tb ta lindo te seguindo beijos ótima semana.
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ha muito obrigada pelo selinho ^^ já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, adoreiii... e aproveitando pra fazer uma perguntinha..: ME DA AULAS DE FÍSICA ? uhauahauhauahau Bigbeijo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sohaohashaisa, dooou aulaas de físiica quando quiser. hahahaha
      beijos ;*

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho e pelo blog *-*
    Retribuindo a visita aqui! Gostei e já estou te seguindo :)

    beijo
    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito de saber que você gostou do selinho e adorei as respostas!

    Parabéns pelo crescimento do blog, vocês trabalham muito bem e merecem todo sucesso do mundo!

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu